Bem vindo e fique a vontade. Agradecemos qualquer comentário, sugestão, crítica ou colaboração.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

HQ Baseada no Rock in Rio

Para promover ainda mais o festival na Europa a organização do Rock in Rio resolveu criar quadrinhos inspirados no festival, o HQ que se chamará "As aventuras de Rock Rivers" contará a história de Rock, um agente secreto que tenta salvar o mundo de Hellvansinger, líder de uma banda de metal vinda diretamente do inferno e que pretende acabar com a edição espanhola do festival.
A história também terá a participação de Roberto Medina, que na HQ está preparando uma das edições do Rock in Rio que fica complicada a partir do momento que aparece Ina, uma aspirante a popstar brasileira que é procurada pelo FBI e pela Interpol e esconde sua verdadeira identidade.
O HQ será publicado semanalmente nos jornais El País, da Espanha, e Diário de Notícias, de Portugal, é assinado por dois dos principais quadrinistas da Espanha: o roteirista Carles Santamaria e o ilustrador Pere Pérez. Além disso, a cada semana os fãs poderão escolher entre três opções de continuação.
Os participantes concorrerão a brindes semanais e um sortudo ganhará entradas para o Rock in Rio 2013, no Brasil, com direito a três acompanhantes e hotel cinco estrelas. Os internautas brasileiros também poderão concorrer a ingresso para o evento, realizado em setembro de 2013.
Além disso, os personagens dos quadrinhos serão uma das atrações da edição carioca e se apresentarão de forma holográfica em um dos palcos do Rock in Rio.
Veja um trecho do HQ em português de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário